Hoje vamos falar sobre comida, uma necessidade diária do nosso corpo. A alimentação é primordial na vida de qualquer ser humano, e precisa ser bem alinhada para que não ocorram exagero diariamente. O nosso dia a dia corrido, passando por lanchonetes e restaurantes que vendem os mais variados tipos de pratos e guloseimas, acaba nos tirando da linha de vez em quando.

Uma vez ou outra é normal comermos alguma besteira, mas o problema entra quando isso vira uma rotina. Na minha casa vivem eu, meu marido e nossa filha, nós trabalhamos fora e ela passa o dia na creche, chegamos em casa cansados e sempre tínhamos que inventar algo para jantarmos. E isso acabava nos esgotando, saímos de casa sempre às 6h da manhã e chegamos sempre umas 20h.

Conversando um dia decidimos procurar algo para facilitar nossas vidas e que não nos deixassem tão atarefados. Temos uma ajudante 2 vezes por semana, mas ela não faz comida, só a parte de limpeza e para passar roupa. Um dia passando pelo Pacaembu, vi uma loja de comidas congeladas, decidi entrar e conhecer, comprei uma marmita congelada e levei pra casa. Comida saudável, com um preço bom e quando provei era maravilhosa, pronto, era a resolução do nosso problema. Começamos a pedir semanalmente e viramos clientes fieis do lugar.

Para que eu fique ainda mais tranquila, eles entregam na sua residência. Foi uma descoberta incrível, e fazendo as contas, acabamos economizando, pois o que comprávamos no mercado e a quantidade de comida que acaba sendo desperdiçada algumas vezes não valia a pena para nós 3. Além de diminuirmos nosso trabalho diário, economizamos, o que hoje em dia é ponto forte no orçamento de qualquer família.

A comodidade de chegarmos, colocarmos no microondas, irmos tomar banho e depois é só comer, sem trabalho algum, é a melhor sensação, não tem mais quase louça também, o que agradeço. Ando menos cansada também, já que posso descansar quando chego.

Procure saber mais sobre o loca, e se existe alguma loja perto de você. Eles contam também com programas de dieta, pacotes, enfim, pode deixar muitas famílias satisfeitas e facilitar demais seu dia a dia. Também é uma ótima pedida para quem trabalha fora e leva marmita, já vem nos potinhos para irem direto ao microondas.